jump to navigation

Campanha

Prezado simpatizante,
Salve Maria!

Com a graça de Deus e a especial protecção de Nossa Senhora de Fátima, têm sido abundantes as actividades da Associação dos Custódios de Maria.

Entretanto, faltaria com a virtude da gratidão se não manifestasse, os meus agradecimentos a todos os membros e associados desta abençoada Associação que tanto têm trabalhado para difundir a devoção a Nossa Senhora.

Muitas acções evangelizadoras foram empreendidas ao longo destes anos. Recordo muito especialmente os Encontros Nacionais em Fátima, os regionais em diversas cidades do país e também a realização dos 5 primeiros sábados em Lisboa, Porto e Braga.

Nos hospitais, muitas almas sofredoras receberam gratuitamente terços e estampas de Nossa Senhora. Também os encarcerados foram beneficiados com o terço de madeira e o livrinho que explica como rezar o rosário e sobretudo os milhares de jovens que ao longo destes anos receberam formação cultural e religiosa.

Mas o elenco das actividades não estaria completo sem recordarmos o imenso apostolado epistolar com milhões de famílias portuguesas.

– 57.000 livros: “O Rosário, oração da paz”
– 100.000 emblemas do Sagrado Coração de Jesus
– 4.000.000 desdobráveis sobre livro de Fátima
– 75.000 calendários marianos (só no último ano)
– 370.000 posters do Imaculado Coração de Maria
– 43.000 livros sobre a “Medalha Milagrosa”
– 68.000 livros sobre Nossa Senhora de Fátima
– 100.000 exemplares da banda desenhada sobre Fátima
– 450.000 revistas Arautos do Evangelho (só no último ano)
– 380.000 estojos contendo o terço e o livro sobre o rosário

Convido-o a ler alguns dos muitos depoimentos que nos têm chegado clicando aqui: Repercussões

Rogo as suas orações para o pleno desenvolvimento de todos os projectos que serão empreendidos neste Ano Sacerdotal e principalmente para que este esforço, seu e meu, contribua para a santificação de todos, muito especialmente aqueles que fazem parte desta grande família de almas.

Agradecido, peço a Nossa Senhora que alcance do Seu Divino Filho superabundantes graças para si e para a sua família,

Em Jesus e Maria

José Carlos Carriço

Anúncios