jump to navigation

Depoimentos

“O Meu Imaculado Coração Triunfará!”

 

Eu nasci em 1982, em Coimbra, e actualmente estou detido neste estabelecimento prisional.
O que me levou a escrever esta carta é pedir a V. Excias. que, se for possível, me enviem um terço e uma imagem de Nossa Senhora, para eu rezar todos os dias e ter a imagem para me dar mais alegria neste inferno, onde me encontro. O terço ajuda-me a rezar com mais fé e pedir que o meu julgamento seja justo.

Décio Cardoso (COIMBRA)

 

 

Quero agradecer tudo o que de bom me têm enviado, sobretudo o envio dos quatro magníficos Oratórios de Nossa Senhora.
Podem crer que já deu frutos. É maravilhoso ver como Nossa Senhora avança à frente de tudo e de todos, e como conquista os corações das pessoas.
Parece que é Maria que emana do oratório e cativa só com o olhar. Bem hajam por existirem.

Gracinda Rodrigues (ALANDROAL)

 

 
Sinto-me muito feliz ao receber tantas coisas lindas, sobre Nossa Senhora, que tanto me agradam.
Quero agradecer a vós e à nossa Mãe querida por ter recebido estes lindos objectos. Nunca julguei ter em minhas mãos tanta consolação.

Deolinda Tinoco (PÓVOA DE LANHOSO)

 

 
Começo por agradecer estas maravilhosas lembranças que tenho recebido ao longo deste tempo.
Na altura em que me tornei participante, eu tinha o meu marido muito doente, e acabou por falecer.
Todas estas lembranças e orações maravilhosas que tenho recebido têm me ajudado muito no meu sofrimento.
Todos os dias rezo a Nossa Senhora a oração que veio no calendário, e agora a novena do Sagrado Coração de Jesus.

Felismina Cabrita (S. BARTOLOMEU DE MESSINES)

 

 
Parabéns, parabéns, mil parabéns pelo amor que dedica à nossa Mãe do Céu e pelo muito que tem contribuído para um melhor conhecimento da Mãe de Jesus e nossa Mãe.
Tudo isto se deve às inspirações divinas. Tudo o que tem feito, é duma forma tão absorvente, que creio não haver ninguém que fique insensível quando recebe as vossas publicações, como aconteceu com o meu caso e de outras pessoas que me têm relatado a sensação, o contágio, no bom sentido, que desde logo as torna devotas de Maria e vossos fieis leitores e seguidores da vossa mensagem.
De vós, do vosso zelo e dedicação a Maria espera-se sempre mais e mais…
E aqui está mais uma obra de grande valor [refere-se ao futuro livro sobre Nossa Senhora de Fátima] e que estamos certos, irá enriquecer as bibliotecas de muitos lares portugueses, e tê-la-ão junto da sua cabeceira para ler e reler o seu conteúdo mariano, de autoria de um dos mais consagrados autores, o Mons. João S. Clá Dias.

Maurício Couto (BRAGA)

 

 
Num certo dia, um “amigo” de infância incentivou-me a fumar um pouco de heroína, porque eu andava bastante em baixo e essa maldita droga me ajudaria a levantar.
Pois bem, foi o pior que podia ter feito. Fui até ao fundo do poço, onde, para conseguir arranjar dinheiro para o meu consumo, comecei a furtar carteiras dentro de carros, onde por vezes encontrava alguns cheques, sabendo que estava a cometer um crime. Até que fui preso, agora tenho que cumprir pena de prisão para pagar os crimes de falsificação e burla que cometi.
O tal “amigo”, hoje nem uma carta me escreve. A minha família, pessoas de bem, trabalhadoras quiseram-me ajudar, mas eu neguei. Hoje não querem saber de mim, se estou bem ou mal, ignoram-me.
Hoje, tenho 37 anos e estou livre do vício dessa maldita droga. Todos os dias peço a Deus que me ajude, me ilumine e me perdoe.
Tinha um terço de plástico que me deram no Natal, mas o fio partiu e tenho-o agora colado à minha cama. Leio alguns livros e pouco mais tenho senão vontade de pedir perdão.
Estou a escrever esta humilde mas pura carta, para vos pedir ajuda. Não tenho possibilidades de comprar o estojo do Rosário. (para vos mandar esta carta ainda vou ter que lavar alguma cela para conseguir comprar o selo) e gostaria de ter aqui na “minha” cela uma imagem de Nossa Senhora.
Assim termino, esperando ansiosamente um sinal de vossas excelências.

Alberto Vidal (COIMBRA)

 

 
É muito importante levar as almas a mar Jesus, a terem devoção à Divina Eucaristia e a sentirem que Maria é a nossa mãezinha querida.
Muito obrigada pelas belas imagens; qualquer uma delas é linda, mas esta que eu colei no cupão resposta é, para mim, a melhor de todas. Das imagens que me mandaram, vou guardar a melhor para mim, as outras vou dá-las às reclusas da cadeia, onde eu sou visitadora.
Tem razão, muitas vezes um livro é aceite pela beleza da capa, também estou de acordo. Todos os meios para difundir a devoção ao Imaculado Coração de Maria com a devoção do Terço e dos “cinco primeiros sábados” são importantíssimos!
Claro que podem contar comigo sempre que precisem, pois vem ao encontro das minhas delícias: Jesus e Maria!
Embora o mundo ande em crise, a misericórdia de Deus nunca nos abandona. É preciso não esquecer que Nossa Senhora prometeu que “O Meu Imaculado Coração Triunfará” e com ele, o Reino de Cristo.
Temos obrigação de evangelizar o mundo, deve ser essa a nossa principal preocupação. Podem contar comigo para divulgar este livro sobre Nossa Senhora de Fátima.
Desejando colaborar sempre com a vossa obra tão bonita, subscrevo-me com toda a estima e consideração.

Maria Angelina Martinho (PORTO)

 

 
Eu estive por duas vezes em Fátima convosco. A primeira vez pelo aniversário do pontificado do Papa e a segunda vez no dia em que tirámos esta magnifica fotografia que faz a capa desta revista de Julho. Foi um dia extraordinário. Impossível não nos sentirmos tocados por vós.
Digo-vos: penso que convosco se iniciou a frase prometida por Nossa Senhora de Fátima: “O Meu Imaculado Coração Triunfará!”
Sinto que todo o vosso trabalho não é obra do acaso. Por trás de todos vós está a mão de Nossa Senhora.
Obrigado a todos vós pelo que fazeis por nós.
Que Deus abençoe o vosso trabalho e Nossa Senhora de Fátima vos acompanhe em todos os vossos passos.

Maria Hermínia Pereira (SANTARÉM)

 

 
Foi com imenso júbilo, alegria e muita felicidade que recebi o anúncio de mais uma iniciativa vossa, desta vez, dedicada a Nossa Senhora de Fátima
Mandem-me cinco livros, sendo quatro para cada um dos meus filhos e um para tentar, com a ajuda de Jesus, converter um pecador, que estará prestes a partir para a eternidade.
Vosso amigo e grande admirador pela obra que estais construindo pela expansão do Reino de Deus na terra e pelo triunfo do Imaculado Coração de Maria sobre os corações de toda a humanidade.
Rezem por mim que todas as noites, em família, eu rezo e rezarei por vós.

Manuel Laranjeira (SESIMBRA)

 

 

É do fundo do coração que lhe agradeço a companhia que me tem feito, durante estes anos tão difíceis para mim.
As vossas cartas deram-me forças para viver, falando-me de Jesus e de Nossa Senhora, que foram para mim e para a minha família grande companhia, durante estes largos anos de sofrimento.

Albertina Coutinho (HAGEN – ALEMANHA)

 

 
É muito bonito e gratificante saber que alguém confia e fala tão lindamente em Nossa Senhora, até nos alivia um pouquinho o sofrimento.
Deus lhes dê sempre coragem e cada vez mais devoção e a possam transmitir aos outros.

Joaquim dos Santos (PORTO)

 

 
Acabo de receber o “Flashes de Fátima” que nos dá a conhecer tantas maravilhas, que esta enorme Campanha tem desenvolvido, ao longo de quase três anos.
Que o Senhor os abençoe, ilumine as suas mentes para que de futuro continuem a mostrar ao mundo que o Imaculado Coração de Jesus, e de Maria, continua connosco nos momentos difíceis que o mundo atravessa.

Nazarina Pacheco (PONTA DELGADA)

 

 
Bendita a hora em que Deus me encaminhou em associar-me à Campanha “O Meu Imaculado Coração Triunfará” – uma grade obra da Associação dos Custódios de Maria.
A revista “Flashes de Fátima” com os seus artigos sempre recheados de obras bonitas, são para mim tão grandes que me fazem aumentar a minha crença em Nossa Senhora de Fátima.
Aqui em Lisboa, assisti a várias missas aos sábados na Igreja dos Mártires e quando saía da Igreja, vinha com a alma mais tranquila e Segura.
Bendita seja a Associação dos Custódios de Maria.

Marcelino ousa (RIO DE MOURO – SINTRA)

 

 
Escrevo-lhe para exprimir a minha enorme alegria de pertencer a esta grande Associação.
É com enorme prazer que cada vez que recebo uma carta da Associação a abro e a leio até ao fim, e com sorriso nos lábios, porque sei que esta Associação está a fazer bem às pessoas que precisam. Espero que continuem assim.
Fiquei mais do que contente quando soube que a Irmã Lúcia rezou pela Campanha e pelos participantes.
Ultimamente bem preciso que rezem por mim. Sou uma jovem de apenas 14 anos, mas por vezes passo por momentos em que acho que nada faz sentido e que ninguém me percebe.
É com a Nossa Senhora de Fátima que eu vou tentar encontrar o lado bom da vida, e tenho que dizer que, depois, já tudo volta novamente a fazer sentido.
Ao receber os “Flashes de Fátima”, voltei a sentir que esta Campanha é um bem para toda a gente, porque o que esta Campanha faz é uma coisa magnífica: distribui bandas desenhadas sobre as aparições de Fátima e reconforta os doentes e os presos ao receberem o Imaculado Coração de Maria.

Ana Isabel Rodrigues (PENAFIEL)

 

 
Não há coisa mais linda do que os “Flashes de Fátima” que me mandaram. Assim que os recebo, não faço mais nada sem os ler primeiro.
Gostei muito do emblema do Sagrado Coração de Jesus. Já o forrei com um paninho fininho para o trazer ao peito.
Também vos quero dizer que gostei muito de estar em Fátima, no nosso Encontro Nacional. Nunca tinha visto coisa tão linda; quando todos levantaram os lenços… Foi muito lindo! Nunca me esqueço deste dia.
Obrigado a todos os Arautos do Evangelho

Maria da Conceição Amaral (LOUSÃ)

 

 

É bom que ainda haja Associações que têm força para expandir a devoção ao Sagrado Coração de Maria, porque os jovens de hoje em dia esquecem-se muitas vezes que temos sempre alguém do nosso lado para nos dar a mão quando nós mais precisamos.
Sou uma jovem de 16 anos. Sou catequista e ao ensinar as crianças, sinto-me mais pertinho de Jesus, sinto uma grande força e uma grande alegria ao dar a conhecer às crianças como Deus é bom.
Que Nossa Senhora de Fátima vos dê muita força para continuarem a entrar dentro das casas de muitas famílias. Podem contar comigo, pois eu não me esquecerei de rezar por vocês.

Luciana Gonçalves (GUIMARÃES)

 

 
Fico com uma grande emoção e feliz em receber as vossas cartas e tudo o que me mandam é uma grande alegria mesmo, do fundo do meu coração.
Assim como me faz feliz, eu quis transmitir essa enorme felicidade em inscrever a minha mãe, a minha tia e a minha sogra, para que elas pudessem gozar desta alegria. Depois disso, elas já receberam cartas vossas; muito obrigado.
Eu vi na televisão, quando houve em Fátima a Missa do Emigrante a 13 de Agosto de 2004, uma senhora com o lenço na sua mão e fiquei encantado ao ver aquela imagem tão linda. Agradeço que respondam como consegui-lo.
Que Deus e sua Mãe, Maria, nos abençoe a todos.

Luís Brito (LAGES – ILHA TERCEIRA)

 

 
Para quem está detido (digo detido pois não estou ainda acusado), ao fim de 9 meses de reclusão tive uma prenda extraordinária, que foi uma carta vossa, um terço, um livrinho de orações, um calendário ilustrado e ainda uma revista do encontro dos Custódios de Maria, em Fátima. Muito obrigado por tudo o que me enviaram; o que me enviaram tocou-me bastante pois é com mensagens como estas que vamos vivendo o dia-a-dia de encarceramento.
A revista ilustrada, mostrando Fátima, fez-me vir as lágrimas aos olhos, pois mostrou-e o cantinho do mundo que mais amo, pois era em Fátima que quase todos os dias eu encontrava o conforto espiritual que tanto desejava. É essencialmente a Nossa Senhora de Fátima que eu devo a minha conversão.
Diariamente, vou transmitindo a companheiros meus aqui detidos, a mensagem de Nossa Senhora em Fátima. Acima de tudo, vamos pedindo à Nossa Mãe, Maria Santíssima, que interceda por nós junto de seu filho para que ilumine a nossa mente para o Bem, que o possamos praticar e transmitir aos outros.
É nos sítios de dor e sofrimento que mais sentimos a presença de Deus, quando somos de Deus e para Ele trabalhamos.
Caríssimos irmãos, mais uma vez o meu muito obrigado e peço-vos por favor que me escrevam sempre e que me enviem o que acharem conveniente para que possa estar sempre em paz e que possa transmitir a paz a tantos quantos me rodeiam.

Virgílio dos Santos (LISBOA)

Custódios de Maria é uma associação de católicos, sem fins lucrativos. Todas as contribuições que a Associação recebe são integralmente destinadas às suas finalidades sociais e estatutárias.

Anúncios

Comentários»

1. Manuel Mota - 30 Julho 2009

GOSTARIA DE RECEBER NOTICIAS SOBRE O APOSTOLADO DE MARIA

jose DELFINO D'OLIVEIRA DOS 'REIS - 3 Outubro 2013

gostaria d ereceber NOTICIAS D E O APOSTOLADO DEE ,SMARRIA MEU NOME E JOSE DOS REIS ESTOU NO ESTRANGEIROGOSTARIA DE RECEBER COISAS DO APOSTOLADO DE MARIA O MEU ENDERECO E NO CANADA (envia endereço)

2. Ligia - 26 Agosto 2009

Venho aqui agradecer as lindas coisas que me mandam, sei ke nem sempre tenho contribuido,pois estamos numa crise desenfreada,mas quero expresar a minha gratidao pra convosco,de nunca se esquecerem de mim!Estas cartas xegam sempre quando algo nao esta bem,como que um chamamento,uma ajuda, por isso agradeço-vos muito!
uma bem haja pra voces!

3. Telmo Santos - 20 Setembro 2009

Sou um grande devoto de Nossa Senhora,
Gostava de receber informação sobre vós,
com os melhores cumprimentos

Telmo - 8 Outubro 2009

Foi com grande satisfação de fé que recebi o novo Rosário. De momento encontro-me enfermo e desempregrado; assim que tiver possibilidade envio o meu contributo.

4. Délia da Conceição Torres - 4 Novembro 2009

Foi com grande satisfação de Fé que recebi o calendario mariano para 2010

5. Délia da Conceição Torres - 4 Novembro 2009

Gostaria de receber uma bíblia e um livro com as mais belas oraçoes dos santos para eu aprender e ter mais fé, e claro para dar aos meus filhos.
Também gostaria que rezassem uma missa pela alma do meu falecido esposo Laudalino Sousa e também por todas as almas.
Quero saber como enviar o meu contributo.

6. José Eleutério do Carmo - 13 Novembro 2009

Gostaria de receber noticias sobre a Associação dos Custódios de MARIA

7. Aida Maria das Neves Pereira - 29 Novembro 2009

Obrigado por todas as Flashes de Fatima e por toda a correspondência que me têm enviado! Mas de momento não tenho recebido nada vosso, pois mudei de endereço e penso que tem sido devolvido; desde Julho que não recebo nada, adoro a vossa revista e tenho muita fé na Nossa Senhora de Fátima, e no Coração de Maria; passo por este meio enviar-lhe a minha direcção correcta ; e para se possivel enviar-me um meio de pagamento por mail! se não for possível enviarei pelo correio um cheque, e desde já lhes peco desculpa de até ao momento não ter enviado mais nada! mas o tempo corre e a vida é uma labuta de trabalho nem sempre a oportunidade para isso.

8. Aida Maria das Neves Pereira - 29 Novembro 2009

FIQUEI MUITO CONTENTE AO RECEBER O NOVO “FLASHES DE FATIMA – ARAUTOS DO EVANGELHO “, POIS GOSTO MUITO DE LER EPISODIOS DA VIDA DOS SANTOS , MATERIAS RELATIVAS A DOUTRINA CATOLICA , ENSINAMENTOS DO PAPA, BEM COMO DE SABER AS ULTIMAS RELACIONADAS COM A IGREJA . AO REVERENDO P. PEDRO PAULO , CORDENADOR DA CAMPANHA , SALVE MARIA !

9. Márcia Silva - 13 Dezembro 2009

Tenho 15 anos sou acólita nos Capuchinhos Gondomar, Porto.
E gostaria de receber alguma imagem de Coração Imaculado de Maria, para me dar força e para eu poder olhar para ela e pedir que me ajude numa escoliose que tenho na coluna para que não seja preciso ser operada. Pois os médicos dizem que aos 16 anos vou ter de ser se não melhorar pois, já estou a espera que me chamem no hospital.António mas eu com a minha fé vou tentar pedir com muita devoção a nossa Mãe do Céu para que me ajude .

10. Maria Jose Lopes Teixeira - 21 Dezembro 2009

Desejo um Feliz Natal a todos da Associação dos Custódios de Maria e espero que a minha pequena recompensa já tenha chegado e espero que me mandem o que vos pedi.
Que Nossa Senhora de Fatima nos abençõe. Eu costumo lá ir todos os anos, no dia 13 de Maio.
Que 2010 seja um bom ano para todos!

11. claudia torres - 29 Dezembro 2009

Quero desde já agradecer a bela surpresa que tive hoje de manhã ao ver a minha caixa de correio…quando leio a vossa carta e vejo um terço, e um livrinho chamado “O rosário, a oração da Paz”, senti logo no meu coracao que isto não era coincidência…tenho 26 anos, e de há um ano para cá esforço-me por ser devota do rosario, quase todos os dias o rezo, mas por vezes ficava confusa e não sabia se valia a pena, também porque as provaçoes têm sido dificeis na minha vida… sentia-me sem respostas, e no Natal pedi que a Mae me desse um sinal, e hoje ao fim de 4 dias recebo a resposta… sim a Mae do céu esta a dizer-me que eu continue a rezar a sua oração predilecta, que Ela está a guiar-me!
Para quem quiser obter alguma graca especial aconselho vivamente que façam a troca com Nossa Senhora, ou seja, troquem os vossos problemas e aflições com Ela, rezem pelas intençoes Dela o rosario todos os dias, enquanto vocês rezam pelas intenções da Nossa Mãe querida, Ela trata dos vossos problemas! Quem quiser saber quais as 13 intençoes de Nossa Senhora, responda-me que eu lhes digo.
Deus nos abencoe a todos.
Votos de um bom ano 2010 para todos.

12. luiza gonzaga do R. dias - 30 Dezembro 2009

Desejo muita saúde aos membros da Associação dos Custódios de Maria e um Feliz Ano Novo. Que Nossa Senhora de Fátima nos abençõe. Recebi o meu Cartão de Membro Benemérito, fiquei grato e ao mesmo tempo sem palavras. Deus nos guia nesse caminho de Evangelização da sua palavra de Verddade juntamente com a nossa MÃE Maria.
Eu ainda não consegui enviar-vos a minha recompensa, para contribuir na Associação devido a grande dificuldade que estou a passa com a minha familia. SALVE MARIA!

Luiza Gonzaga do Rosário Dias - 26 Abril 2012

Nossa mãe nos abençoe!
obrigada pelas as mensagem que eu tenho recebido, graças a Deus e pela a saúde dessa Associação… que Deus vos protejem guia nesse caminho que é a verdade e a vida.
Eu recebo todo os meses as minhas correspondências. Peço as minhas desculpas de não ter respondido antes , porque só agora que eu entrei neste SITE, Que eu não tenho internet em casa , é só quando eu tenho uma autorização no trabalho.
Vou contribuir com a minha recompensa. Amen. SALVE MARIA!

13. Aida Maria das Neves Pereira - 3 Janeiro 2010

QUE O CORACAO DE MARIA NOS ILUMINE A TODOS NESTE NOVO ANO DE 2010 , MUITA PAZ E AMOR NO CORACAO DE TODOS AS PESSOAS QUE ACREDITAM EM JESUS CRISTO , E NA MAE DE DEUS E NOSSA MAE , MARIA ! UM FELIZ ANO DE 2010 PARA A ASSOCIACAO DOS CUSTODOIOS DE MARIA ! GOSTARIA MUITO DE RECEBER O CALENDARIO DE 2010 SE FOR POSSIVEL ! O MEU MUITO OBRIGADO : FELIZ ANO NOVO ……………..

14. Maria Manuela Torres Rangel - 3 Abril 2010

Exmº Reverendo Padre Pedro Paulo,
Salvé Maria!
Recebi a linda fotografia de MARIA, RAÍNHA DOS LARES E DOS CORAÇÕES. Ao abrir o envelope deparei com o meu nome inscrito no Imaculado Coração de Maria o que muito me sensibilizou, até as lágrimas me vieram aos olhos!
Nestes últimos três anos, não tenho participado nos encontros em Fátima, nem em Guimarães, nem no Sameiro devido a ter minha Mãe acamada, pois não sai de casa senão de ambulância. Tenho muitas saudades do convívio de todos os Arautos do Evangelho.
Quero agradecer de todo o meu coração, as orações que pedi por meu irmão Fernando, canceroso de um pulmão e com a sua vida por um fio, pois esteve ligado às màquinas em coma induzido. Desligado das máquinas nem sequer conseguia levar o copo à boca de tão fraquinho que estava. Foi operado e, hoje, já sai embora ainda fraco. E, também, pela vida de minha Mãe, com 92 anos e com tantos problemas de saúde, até os próprios médicos se admiram como tem sobrevivido, pois no hospital tenho sido abraçada e amparada pelos médcos que têm tratado a minha Mãe julgando que não vai vencer mais uma crise da sua saúde!
Agradeço a Deus Nosso Senhor e à Sua Mãe e Mãe Nossa Senora de Fátima todas as graças que tenho recebido, que já são muitas e algumas são autênticos milagres! Gostaria até de dar conhecimento de alguns, mas não sei se o devo fazer aqui. Ficará para uma nova oportunidade.
O meu muito obrigada a todos os Arautos e que do CÉU caiam muitas e muitas benções sobre todos vós.
SALVÉ MARIA, Ó RAÍNHA DOS CÉUS E DA TERRA!

15. Hermínia Castro - 14 Abril 2010

Sem dúvida que a revista “Arautos do Envangelho” tem histórias maravilhosas. Com a fé que eu tenho,
aprecio muito tudo o que lá vem escrito,gosto muito de a ler!
É com muito gosto que mando estes poemas que escrevi a Nossa Senhora.

Quando a Virgem apareceu
Lá em cima da azinheira
O seu manto era lindo e cobria a terra inteira.
Nossa Senhora Auxiliadora
És a Rainha protectora,
Minha Mãe e Senhora
Não deixe nesta hora, esta pobre pecadora.
Ó Virgem Mãe e Senhora,
Maria Auxiliadora.

16. Hermínia Castro - 23 Abril 2010

Antes de mais queria agradecer pela excelente revista “Arautos do Evangelho.”
A mim lê-la faz-me muito bem.
Como gosto muito de escrever resolvi enviar alguns dos meus versos que escrevi a Nossa Senhora.

És a Rainha da paz Mãe e Senhora.
Virgem Maria Santa protectora.
És a Santa Padroeira.
És a Santa do meu povo.
Quando estou aflita a ti recorro.

Louvado seja na terra Nossa Senhara da guia.
Louvado seja no céu a Virgem Santa Luzia.
Louvado seja bendita minha Mãe e Senhora.
Louvado seja Maria Mãe de Jesus Mãe Nossa protectora.

Sou humilde…conheço a minha vida e tudo o que passei.
Por intermédio de Maria falo com Deus.
Vou crescendo a sonhar e a amar a Deus.
Nas portas do céu eu quero entrar.
Ao pé de Maria eu gostava de ter um lugar.
Para poder lá ficar.

Não são versos
Nem são prosas
São lindas rosas…
Que cobrem o teu lindo manto
Como não há igual
Aqui no pedestal.

Com os melhores cumprimentos.

Hermínia Castro.

17. Manuel Alexandre Da Costa - 1 Maio 2010

Sou um grande devoto de Nossa Senhora de Fatima ,venho por este meio agradeçer por todas as Maravilhas e as Graças que tenho alcançado atravez de Nossa Senhora de Fatima.
Quero testemunhar o que aconteceu a 20 de Fevereiro aqui no Funchal, Madeira com as enxurradas. Na rua onde tenho a loja que fica precisamente na Rua Direita, quase todas as lojas estiveram inundadas acontesse que a minha nao entrou um pingo de agua que fosse Graças a Deus.
Que Nossa Senhora continue a abençoar e a proteger todos nós AMEN.
Manuel Alexandre Costa Funchal, Madeira

18. Leonor Sousa - 19 Maio 2010

Há muito tempo ando a ler alguns livros da Associação dos Custódios de Maria e me encantam. Sou católica, gosto muito de ler e gostava de ter contacto com essa irmandade. Gostava de ter noticias em breve.

19. Sandra Seguro - 20 Maio 2010

ola , eu chamo-me Sandra Seguro ,sou filha de uma senhora muito vossa conhecida, chama-se Herminia Seguro,e dos Marrazes- leiria . sim venho por este meio vos pedir desculpa de ela nao vos poder ajudar financeiramente mas ela ta a passar um mau bucado na vida ta a ter muitas dificuldades financeiras e alimenticias. Gostaria que se houvesse alguem ke a pudesse ajuda-la seria uma bençao do senhor , ficaria vos gratos por isso.Ela agradece tudo o que lhe mandam e que guarda no coraçao .sem mais me despeço com um bjs grande e que Deus vos ajude.

20. Vera Jordão - 21 Maio 2010

ola chamo-me vera tenho apenas 24 anos e tenho muita fe na nossa SENHORA DE FATIMA e na SANTA RITA tenho muita fe tenho apenas 24 anos e tenho 3 filhos que amo muito estou desempregada e gostava de pedir o terço da nossa senhora e tudo o que poderem mandar pois so com muita fe e que se vai vivendo todos os dias li todas as oraçoes que aqui estao e amei o vosso trabalho obrigada pela atençao.

21. Filipe Pereira - 26 Maio 2010

Eu gostava de receber o livro e o terço da Nossa Senhora.
Resposta:
Estimado Sr. Pereira,
Bom dia!
Para lhe enviar o Terço e o livro sobre o Rosário é necessáro que nos envie a sua morada completa.

22. Hugo Cordeiro Henriques - 26 Maio 2010

bom dia eu sou grande devoto de nossa senhora adoro a vossa campanha e gostava de receber uma estampa dos pastorinhos a4. muito obrigado

Miguel martins fernandes - 14 Julho 2010

Agradeço o vosso apoio na ajuda para nos convertermos ao Imaculado Coração de Maria.
Peço a Nossa Senhora que nos dê forças para perseverar-mos no caminho de Deus…

23. Maria Armanda da Ponte - Casal da galharda entre-linhas nº3 2330-511Entroncamento - 19 Junho 2010

Boa noite, chamo-me Maria Armanda da Ponte sou catolica praticante e gostaria que me enviassem um alfinete da Imaculada Conceição. Muito obrigada. Fico a aguardar notícias vossas.

24. Fátima Lisboa - 20 Junho 2010

No dia 14 de Maio, um dia após o meu aniversário, recebemos em casa uma linda imagem da nossa senhora vinda dos Custódios de Maria. A minha mãe colocou-a no meu quarto e quando cheguei a casa achei-a tão linda e sendo eu devota da Nossa Sra. de Fátima coloquei-a numa muldura substituindo uma foto minha. Como estou desempregada e tinha a minha casa à venda pedi ajuda e prometi que se vendesse a casa, no sábado seguinte à escritura iria a Fátima e percorreria o caminho desde onde antigamente estavam os arcos até à capela de joelhos. Na semana seguinte fui chamada à imobiliária para uma reunião com a possível compradora e para assinar o contrato de compra e venda, onde a senhora me disse que no dia 13 de Maio, foi visitar a casa e logo decidiu que era aquela que iria comprar… Após a escritura na terça-feira passada, este sábado fui cumprir o prometido e agradecer à Nossa Senhora. Quando estava a cumprir a promessa, apareceu uma senhora de idade que me veio falar… Para meu espanto essa senhora trazia na mão uma imagem exactamente igual à minha… Para os mais cépticos poderá ser tudo coincidências mas para mim foi como se a Nossa Senhora me viesse confirmar que foi ela, tal como das outras vezes, me ajudou… Obrigada pela imagem, obrigada Nossa Senhora pela protecção que me tens dado!

Olívia ferreira de Sousa - 12 Agosto 2012

Olá dona Fátima sou a Olívia da Ilha da Madeira, e li o seu comentário e digo-lhe veio-me as lágrimas aos olhos ao lê-lo.É para nós vermos que tanto Maria como o seu Adorado Filho está sempre connosco, que ambos a continuem acompanhar e a abençoa-la. O meu muito obrigado por partilhar connosco este comentário tão bonito.

25. Jose Avelino Martins Gouveia - 26 Junho 2010

Quero agaradecer a Virgem Mae a garca de me ter ouvido as minhas preces ao ajudar ao meu filho Fabio Reneto Gouveia a transitar de ano na Universidade de Coimbra. Muito Obrigado!

26. Graça Ponte Ferreira - 1 Julho 2010

Em Jesus e Maria
Exmo Sro Padre Pedro Figueiredo
Sou a irmã Graça Ponte Ferreira. Sro Padre tou a lhe escrever-lhe,porque estou ansiosa por receber o terço que pedi por correio.
Sabes Sro Padre tenho divugaldo e nao tenho vergonha de dizer que sou Custodio de MARIA. MARIA ta ligada em toda a minha mesmo quando estou em baixo SO ELA a que me ajuda. ELA sabe que que teho o coração tão magoado que me apetece tanto chorar…ELA É minha razão de viver e dos meus fikhos. Tudo o que tenho DEVO A ELA BJS MÃE MINHA MÃE E DE TODOS . E Olha por todos os nossos irmãos. Cumprimentos ao Sro Padre Pedro Fegueiredo. Aguardo resposta.

27. Rosa Salgado - 6 Agosto 2010

Estimado P.Pedro Paulo

Acabo de receber na minha caixa de correio a Estampa do Sagrado Coração de Jesus. Fiquei maravilhada com esta imagem, logo que me seja possivel fazerei um quadro com esta linda imagem, onde irei coloca-la no meu estabelecimento comercial que acabo de abrir.
Espero que o Sagrado coração de Jesus me traga muito sucesso.
Gostaria que me continuasse a contemplar com imagens e adereços relacionados com a campanha o meu Imaculado Coração Triunfará!
Logo que me seja possivel enviarei o meu contributo para que esta Estampa maravilhosa chegue a todos os lares portugueses.
Bem hajam muitas felicidades.

Rosa Salgado 6 de Agosto Guimarães

28. Gorete - 17 Agosto 2010

Acabo de receber o envelope com a imagem de Maria e ainda não acredito.
Por algum tempo andei afastada dos meus deveres de católica e acho que não tenho o direito de agora pedir o que quer que seja nem a Deus e tão pouco a nossa Mãe. Acredito que algo Ela quer dizer-me já que a alguns meses atrás andei à procura de uma imagem de Maria para fazer um quadro.

29. Cristiana Ribeiro - 18 Outubro 2010

Acabo de receber o envelope do Imaculado coraçao de Maria .
Adorei muito esta uma foto muito linda , nunca recorri a oraçoes desde que a minha filha nasceu [e que tenho recorrido a isso , peço sempre a Deus para me ajudar a arranjar uma casa em condiçoes pra mim pra ela e para o meu marido.
Gostava que rezasem por mim preciso muito de uma visto que a minha menina ja tem um ano e que precisa do seu espaço do ambiente dela e na casa actual que estou nao tenho possiblidades .
Rezem por mim por favor .
Tambem gostaria que me enviassem o terço da imaculado coraçao de Maria fico aguardar resposta .

Um bem hajam e muitas felicidades

Cristiana Ribeiro

30. JOSE CARLOS LUIS CABRAL - 29 Novembro 2010

NOSSA MÃE E NOSA GUARDIÃ, OS VOSSOS OLHOS ESTAO SEMPRE SOBRE NÓS.
A MINHA MAE TERRENA MORREU, MAS EU ACHEI GRAÇAS AOS TEUS OLHOS.
CHORO POR VER UM MUMDO MEDONHO MAS ENSINA-ME A CAMINHAR E FALAMDO AOS MAIS FRAGEIS E AOS SIMPLES DO CORAÇÃO. SOFRO QUANDO ALGUÉM CHORA POR PASSAR FOME E SEDE.
O MÃE QUERIDA, PEÇO-VOS POR UM AMIGO MEU A QUEM A SUA MULHER DEU À LUZ UMA LINDA MENINA: A MARIA ASCENSÃO DE JESUS.
O MÃE DÁ-ME FORÇAS PARA VIVER. EU NÃO SEI VIVER SEM O TEU AMOR POR ISSO, QUERIDA MÃE TU ESTAS COMIGO.

Olívia ferreira de Sousa - 12 Agosto 2012

SR José Carlos, que lindo comentário! que Nossa Senhora continue sempre consigo o ajudando e o abençoando.Um grande bem haja.

31. maria luisa gomes monteiro - 15 Dezembro 2010

agradeço o envio do “cartão de membro benfeitor”
logo eu que fiz tão pouco pela Nossa Senhora “de quem sou e sempre fui grande devota. se souberem de alguem aqui proximo de mim que precise da minha ajuda e eu puder estarei disponivel. aproveito para desejar um feliz natal a todos os devotos e
em particular aoe emprendedores da campanha O O MEU
Imaculado Coração Triunfará”.

32. C. M. V. - 16 Dezembro 2010

Sou uma fervorosa crente de Maria. Neste momento, estou a passar por uma fase muito complicada na minha vida. Talvez a pior de sempre. Problemas de saúde, que já se arrantam há algum tempo, entre outros. A estampa de N.ª Senhora foi-me oferecida por uma pessoa amiga, que sabendo da minha devoção por Maria, ofereceu-ma. Já emoldurei a imagem e tenho-a no meu escritório. A minha devoção, por Maria, é tanta que todos os meses, há já seis anos, vou a Fátima (fazendo uma vez por mês mais de 170 km – ida e volta de auto-estrada) E, todos os anos desloco-me ao estrangeiro para visitar locais onde N.ª Senhora já tenha aparecido, como Lurdes (França).

33. Claudete M. Viegas. - 17 Dezembro 2010

NOSSA SENHORA… É SEMPRE NOSSA SENHORA: Maria, Mãe de Jesus Cristo.
Os títulos de N.ª S.ª podem estar relacionados com os locais das aparições ou com a própria vontade da Mãe Divina em ser designada por um título especial, normalmente essa vontade é transmitida aos videntes durante as aparições. Por exemplo, é designada de N.ª S.ª de Fátima porque apareceu em Fátima (Portugal) a três crianças (videntes), mas pediu para ser designada de N.ª S.ª do Rosário. É chamada de N.ª S.ª de Lourdes porque apareceu em Lourdes (França) a uma adolescente (embora no decorrer das aparições tenha se apresentado, à vidente, como Imaculada Conceição). É, também, N.ª S.ª de Guadalupe (México) porque apareceu em Guadalupe a um índio (apresentando-se como Mãe do Verdadeiro Deus).
Todas estas aparições são oficialmente reconhecidas e aprovadas pela Igreja Católica.
Nossa Senhora… é sempre Nossa Senhora e há só uma: Maria, Mãe de Jesus Cristo!
Claudete M. Viegas.

34. Luís Manuel Ferraz Simões - 12 Janeiro 2011

Acabo de receber a Pulseira da Confiança com o livrinho de orações, o que muito agradeço. Na volta do correio enviei uma quantia para ajuda da concretização de novas inicitaivas. Quero continuar a ser contactado em todas as iniciativas da nossa Associação.
O meu muito obrigado pelo envio todos os meses, da revista Arautos do Evangelho. É excelente. Parabéns.
Vamos continuar a rezar o terço todos os dias
Um abraço a todos
Luís Simões
Coimbra

35. angelina gil - 21 Janeiro 2011

Boa noite, chamo-me angelina gil

Escrevo-lhe para exprimir a minha enorme alegria de poder vir pertencer a esta grande Associação.

36. Maria Teresa de Pinho Naia - 2 Março 2011

Rezo todos os dias o terço a MARIA e todos os dias A venero fervorosamente.
No entanto pedi oração em conjunto por uma intenção muito particular:a saúde de meu neto António Manuel (com um problema gravissimo no coração).
Quero ter o privilégio de ser uma vossa amiga e ter-vos como meus amigos.
Obrigada pela vossa ajuda e que MARIA ajude sempre a vossa Associação.

37. claudia alves - 22 Março 2011

gostaria de receber uma bíblia e receber as coisas que normalmente mandão por correio, para tambem poder contribuir sempre que puder. obrigada…

38. José Cananão - 31 Março 2011

Não é um comentário , mas sim um convite
Integrado no programa da caminhada Quaresmal, no próximo domingo(3 de Abril) na Igreja de S. João de Deus (Praça de Londres/Lisboa), terá lugar uma exibição do Coral Publia Hortênsia de Castro de Elvas, às 17h.
Um repertório muito variado de música sacra (entrada livre) – Participem
Boa Quaresma

39. Mário - 31 Março 2011

Sugiro que o Sítio dos Custódios de Maria deviam ter a recitação do Terço para aqueles que o queiram rezar, não sabendo fazê-lo ou tiverem dúvidas.
Já vi que há difereças em o rezar ou por algumas pela palavras que se pronunciam ou pela intrudução de algumas jaculatórias.
Pergunto: Não haverá uma recitação oficial, única de rezar o Terço, seja em Portugal, ou em qualquer parte do mundo?
Obrigado pela atenção.

40. Edite Vaz - 14 Abril 2011

Gostaria de agradecer a Deus, publicando uma graça recebida na véspera de Natal.
No dia 23 de Dezembro, eu rezava diante do Menino Jesus e dizia: Olha, Senhor, eu não quero nada para mim, neste Natal, mas queria pedir-Te pela minha filha que está desempregada. Ela precisa tanto de um trabalho!… Olha, como prenda de Natal, arranja-me um trabalho para ela…
E Jesus ouviu-me. No dia 24, a minha filha recebeu um telefonema com uma proposta de trabalho na área dela e relativamente perto de casa. Graças a Deus, já está a trabalhar!
Agradeço, assim, ao Menino Jesus tão rica prenda!

E. V. – Corroios

41. Pedro Ponte - 18 Abril 2011

Olá! Adoro tudo quanto me têm mandado pelo correio. Gostaria que me enviassem mais um exemplar do livro e CD acerca da Eucaristia, e também mais um exemplar do livro da história das Aparições em Fátima, em formato de banda desenhada. Muito obrigado, e bem haja a todos vós!

42. Maria Adelaide Moreira Barbosa - 28 Abril 2011

É com grande alegria, que faço parte desta associação que quando nos solicita suas lembranças faz com que os nossos pequenos corações fiquem imensos e cobertos de amor e carinho.
Gostaria de lembrar que não tenho podido ajudar a associação devido a problemas sócio-econômicos, mas no entanto peço que me continuem a enviar via correio suas lembranças.
Com um grande orgulho Obrigado!

43. Hélder Palmeira - 27 Maio 2011

Caros companheiros,
Sou devoto da Nossa Senhora. Fiquei maravilhado por encontrar na minha caixa de correio depois de umas longas férias, uma belíssima, incrível, magnifica estampa da Nossa Senhora.
Corri ao centro comercial para emoldurar tamanha beleza. Agora permanece junto á lareira da sala de visita, para que todos os que entrem em minha residência contemplem e admirem a vossa oferta. Nunca ninguém me deu nada e vocês deram-me uma bela estampa, sem pedir nada em troca! Não tenho palavras para agradecer. Que Deus vos abençoe!!!

44. Tânia - 29 Junho 2011

Hoje é um dia muito ansiado por mim, por fortes motivos de ordem pessoal!
Não é a data que conta, mas sim um acontecimento que marca a data!
É um dos dias em que depositei toda a minha fé, assinalando-a a ferro e fogo, para o inicio da grande mudança na busca da Paz Universal.
De repente…a Senhora Luz veio e trouxe a sua solidariedade, marcando a sua presença, chegou por correio ao meu local de trabalho : )
Conseguiu parar, agitar e fazer sorrir quem presenciou a sua chegada!
Que sincronia boa! Que aconchego! Que certeza de estar no caminho!
Ver os detalhes nem sempre é fácil, porém, senti-los é transcendente!!
Obrigada pela benção!

45. maria ferrao - 1 Julho 2011

ola a todos os irmaos da associaçao dos arautos,um bem haja a todos.

maria

46. António Sá - 1 Julho 2011

Olá boa tarde, eu sou Manuel Sá, sou grande devoto de nossa senhora, adoro a vossa campanha e gostava de ajudar como já ajudei outro tempo, mas a minha vida desde 2007 para cá tem-se complicado um pouco e agora as possibilidades económicas são poucas, peço desculpa por não os poder ajudar na vossa tão salutar obra, tudo de bom muito obrigado

47. Maria Ivone - 6 Julho 2011

Recebi hoje um sobrescrito com uma imagem lindissima de Nossa Senhora.Olhando nos seue olhos parece que ela me fita para me incutir coragem. A minha vida tem sido particularmente dificil nestes últimos 10 anos,neste momento corro o risco de ficar sem a casa onde moro. por todos estes motivos não posso enviar qualquer contributo monetário, pois não tenho, mas vou envir na mesma o cupão que me enviaram pedind que rezem por mim a Nossa Senhora, tal como eu o faço para ver se ela me pode ajudar

48. Dulce Freitas - 19 Julho 2011

Queridos irmãos pedi a N. Sra.para adocicar o meu coração. Ajudem-me.

49. marcia lopes - 23 Agosto 2011

ola boa tarde
Aqui há uns meses pedi que me enviassem uma pulseira para mim e outra para a minha mãe, elas vieram e ficámos mt gratas. Mandámos um pequeno donativo, mas enviámos! Até agora não recebemos mais nenhuma publicação… gostamos tanto da vossa associação.
obrigado

50. Maria del Carmen G. Moya de Carvalho - 4 Outubro 2011

Bom dia, gostaria de agradecer pelas oferendas que tenho recebido dos senhores. Sou brasileira e há três anos (completa em fev/2012), estou a morar cá, com meu marido e dois filhos. Já participava dessa associação quando lá morava, no Brasil. Vim para cá e sempre fiquei pesquisando como entrar em contactos com os senhores. Em um belo dia, meu marido vai até a nossa caixa do correio e lá se encontrava uma correspondência vossa. A minha alegria foi tanta, que não sei nem como explicar. Pra mim, foi um sinal de N.Senhora!!!! Já recebí o terço, o livro sobre a história de N.Senhora, o livro de orações, o escapulário que está dentro do nosso carro, a vista para que todos vejam. Muito, mas muito obrigada….sempre que estou pra baixo, triste por alguma razão, logo recebo alguma notícias de vcs e meu dia se torna mais calmo e tranquilo. Tenho mandado a minha contribuição, pode demorar um pouco, mas sempre mandarei com muito carinho….. um grande abraço à todos!!!!!

MARIA DEL CARMEN G.M.DE CARVALHO ( Mari )

51. maria rosario aranda fachada - 4 Outubro 2011

ola boa tarde

É taõ bom ler estas coisas lindas sobre a nossa mãe,pois só ela nos protege nos guia e nos encaminha.
Tudo o que está ligado a MARIA nossa mãe é tudo maravilhoso.
A todos um bom haja
Rosario

52. Maria Leonor Pedro Soares Garcia - 4 Outubro 2011

Recebi hoje a informação sobre as 12 missas durante um ano,fiquei muito feliz e por isso não quero que termine o dia sem agradecer esta dávida

53. Maria de Lurdes Lino Azevedo - 5 Outubro 2011

É com grande alegria, que faço parte desta associação que quando nos solicita suas lembranças faz com que os nossos pequenos corações fiquem imensos e cobertos de amor e carinho.
Gostaria de contribuir com mais, mas neste momento estou sem trabalho. Queria poder estar no dia 8 de Outubro em Fatima, para vos conhecer e ajudar a associação. No entanto peço que rezem por mim.
Obrigado!

54. Katy Dinis - 8 Outubro 2011

Ola
Eu agradeço muito as coisas que me têm mandado .
Peço que me ajudem a mim e a minha familia.

55. Clara Matias - 8 Novembro 2011

É sempre com muita alegria que recebo tudo o que me enviam, a imagem da nossa senhora transmite-me muita paz.Hoje recebi o calendário 2012. Peço que rezem por mim e pela minha familia.
Muito obrigada

56. ANA BELA - 11 Novembro 2011

olá chamo-me Ana Bela. agradeço tudo o que têm mandado. Tenho uma irmã que se chama Delfina e deseja receber as vossas publicaçoes. Agradeço que se lembrem dela.

OBRIGADA !

57. Cecilia Costa -Entroncamento - 5 Dezembro 2011

Boa noite
Agradeço tudo que me tem enviado, sem duvida sao um coração divino que ainda existe para nos aquecer a alma e o coração, quando a vida na realidade está fria de forma quase a perdermos as forças a cada dia que se inicia.
Obrigado por tudo e peço protecção para mim e para a minha. familia

58. José Maria da Cunha - 8 Dezembro 2011

Sinto muita felicidade por me deixarem fazer parte desta Associação.Tenho tentado contribuir, embora com pouco, pois gostaria de contribuir com muito mais, mas as possibilidades não abundam. Frequentemente sou presenteado com as belas lembranças que me mandam, as quais têm contribuído para que o meu pobre coração empedernido com os problemas do dia a dia, fique mais suavizado e aberto para compreender e tolerar mais aqueles que me rodeiam.
Sinto grande devoção pela Santa Virgem de Fátima, por isso, nos últimos anos, no mês de Maio, tenho peregrinado até ao Seu Santuário de Fátima e, se no próximo ano, o voltar a fazer, irei procurar a v/Associação para vos conhecer. No entanto, por agora, peço que rezem por mim.
Obrigado!

59. José Manuel C. de Matos - 13 Dezembro 2011

Agradeço-vos o envio de mais um cartão de membro benfeitor, todos os calendários, imagens, livros de orações, medalhas e terços. Gostaria de vos ajudar com maior assiduidade, mas a minha situação actual não o permite. Bem haja a todos vós. Desejo que Santa Maria vos dê tantas Graças, como as que tenho recebido, são imensas Graças a Deus.

Salvé Maria

60. Ènia Azevedo - 29 Março 2012

Obrigada por me mandar a medalha milagrosa,tou mesmo precisando de alguem k me proteja,e vele por mim.
Porque tenho andado muito doente e ja nao sabia o que fazer, assim com esta medalha deu um pouco de mais confiança para eu ultrupassar os meus problemas.
Mais uma vez mito obrigada.

61. Maria Clarisse Freitas - 17 Abril 2012

Salve Maria! Associação de Custódios de Maria!

Estou imensamente feliz, por todas as campanhas, que ao longo destes anos têm levado a todo o nosso continente e ilhas.
Dificil será dizer o que mais alegrou, todos eles irradiam serenidade, paz e muito amor! Assim como a Cruz de São Damião, a capela da Sagrada Família, o triptico de Nossa Senhora e os beatos, Jacinta e Francisco, os livros de orações, de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, de Nossa Senhora das Graças, de Nossa Senhora de Lourdes…
Foi através de vós que recebi a graça maior, de pertencer à grande família dos Arautos do Evangelho!
Muitos amigos têm me relatado, a enorme alegria, pela ùltima campanha da imagem da medalha milagrosa. O quanto foi importante terem-o recebido.
Louvado Seja Deus, por tão boas obras!

62. JOAQUIMGASPAR - 5 Maio 2012

Dou-vos os mais sinseros parabens,que DEUS vos ajude a ir sempre em frente falando da SUA HISTÓRIADE SALVAÇÃO e como Maria entrou NESSA HISTÓRIA .
Um abraço

63. sonia patriçia freitas - 24 Maio 2012

Estou contente por ser misionaria do Imaculado Coração de Maria. Queria agradecer à Virgem por ter me ajudado e por ter fortalecido a minha fé. Estou a rezar todos os dias…

64. Alexandra pereira - 18 Julho 2012

Agradeço vos muito de coraçao terem me mandando as medalhas milagrosas que pedi e tambem um lindo livrinho de orações do dia-a-dia. Peço desculpa por ainda nao ter podido responder.
O que gostaria de pedir é um terço da divina mesericordia, a historia e medalha de Lourdes, o medalhao do S. C de Jesus, a medalha de Nossa Senhora das Graças, a medalha de S. Bento e a historia de Fátima para a minha filha de oito anos.
Agradeceria do fundo do meu coracao se o pudessem mandar tudo isto assim que a minha vida esteja estavel contribuirei com todo o gosto so peço a Nossa Senhora que me dê forças para seguir em frente com tanta dificuldade que tenho passado.
Na minha casa rezamos o terço todos os dias em familia. Obrigado por tudo e agradeço mesmo de coraçao tudo o que tenha feito por mim. Que Nossa Senhora vos abençõe e a nós tambem.
Obrigada Mnha querida nossa senhora.

65. Olívia ferreira de Sousa - 24 Julho 2012

64- Olívia Ferreira de Sousa – 24 de Julho 2012

Salve Maria!

Olá chamo-me Olívia Sousa, e quero agradecer o convite que me foi
enviado para ir a fátima. É com muita pena minha, mas não posso ir pois estou desempregada e não tenho possibilidades, quém sabe um dia possámos estar todos diante de Nossa Senhora rezando, e pedindo que nos ajude, e nos abençõe.Deus queira que sim!
´Termino agradecendo a Deus, por vos ter posto no meu caminho.

66. Olívia ferreira de Sousa - 12 Agosto 2012

Boa tarde sou a Olívia Sousa Ilha da Madeira, e quero agradecer o alfinete que me enviaram.
Coloquei-o junto do meu coração para que Nossa Senhora me acompanhe para tudo o lado que eu vá.
Muito obrigado e que Nossa Senhora vos abencõe.

67. Maria cecilia gomes susano da silva - 14 Setembro 2012

Estou muito grata por tudo aquilo que tenho recebido do Imaculado Coração de Maria,gosto e sintome muito grata por tudo .gosto de receber todas as revistas,e tambem todas as peças religiosas que me tenem mandado.um muito obrigada por tudo, sou muito feliz ao viver todos os dias ao lado de Jesus e Maria , sem eles a minha vida não tinha sentido .
Tenho o meu marido parapeléjico há 17 anos,um filho com 35 anos á 7 anos em casa por causa de um acidente de camião com dois filhos para criar ,e ainda outro que se perdeu na vida —mas tenho fé que um dia tudo isto ade mudar com a ajuda de Jesus e Maria .

68. leonel lopes - 30 Dezembro 2012

Estou muito grato por ter recebido de novo conrepondençia de novo dos custodios ja a tres anos que nao recebia conrespondençia estou feliz por estar de novo com voçes bem aja e um feliz 2013

69. António J. Costa Silva - 2 Janeiro 2013

Sou como todos nós um simples homem, pecador, mas que tento encontrar forças para ser melhor, às vezes consigo outras não, eu despertei para a fé após um acidente de viação com a minha filha, ela foi atropelada, após o embate do carro voo vários metros pelo ar, milagrosamente não sofreu um arranhão. Este episódio fez soar dentro de mim uma campainha, algo de maravilhoso tinha acontecido e dou graças a Deus pela sua proteção. Recentemente recebi no correio uma Medalha Milagrosa de Nossa Senhora, fiquei muito feliz e juntamente vem um pequeno folheto com a respectiva novena. Infelizmente tendo eu uma familiar desempregada, achei que devia rezar uma novena para que Nossa Senhora enviasse as suas graças sobre aquela família, Algum tempo depois recebo a noticia de que ao contrário do que todos esperavam, que seria quase impossível encontrar um emprego, recebi a noticia de tinha conseguido trabalho numa boa empresa. Tenho a certeza que Nossa Senhora escutou o meu pedido, e todos os dias Lhe agradeço a sua proteção e rezo por todos os que sofrem, no corpo e na alma.

António J.Costa Silva (Guimarães)

70. Debora Lourenco - 26 Julho 2013

Quero muito agradecer tudo o que me tem mandado ,recebi o cartao do Sagrado Coracao de Jesus ha dias e foi como um sinal que recebi do Senhor que estava a escutar as minhas preces.Muito obrigada e apesar de nao poder contribuir com nada “ainda” pois atravesso um momento bem dificil a nivel financeiro,quero que saibam que assim puder contribuirei.um abraco e continuem a mandar estas prendas as pessoas pois trazem uma luz e esperanca nos momentos dificeis que atravessamos

71. Sónia Esteves - 18 Janeiro 2014

o meu nome e sonia e ja algum tempo que nao tenho recebido nada mas gostava de voltar a receber por favor voltem me a mandar nao sabem o bem que me faziam obrigada pela vossa atencao.
Resposta:
Sra. Sónia,
Salve Maria!
Para atender ao seu pedido, é necessário que nos envie a sua morada. Tentámos enviar-lhe um e-mail mas veio devolvido.
Com os melhores cumprimentos
Em Jesus e Maria
Custódios de Maria

72. Catarina Fonseca - 13 Agosto 2014

Precisamente hoje dia tão especial…13 de Agosto 2014, recebi o livro e o terço e quero agradecer esta Graça que de deram. Este ano tenho muito a agradecer pelo milagre que me aconteceu e precisamente hoje tive a noticia de outro milagre com a minha amiga e companheira de luta.
Obrigada a todos que espalham a palavra de Deus e a Obra de Maria vou aprender a rezar o terço pois já rezava mas da forma que sei e ofereço a minha inteira colaboração com a vossa Associação.
Obrigada

73. Pedro Lopes - 21 Setembro 2014

Parabéns pelas vossas actividades que têm ajudado a transformar a vida de milhares de pessoas, incluindo a minha.

74. ana maria fernandes - 30 Setembro 2014

Tendo lido estes depoimentos tão importantes, solicitava se me podiam mandar a medalha de Nossa senhora Milagrosa, assim como, a oração pois estamos vivendo momentos muito difíceis em nossas vidas a nível financeiro e de saúde.
Obrigado

75. FATIMA CAPELO VIEIRA CASTRO - 25 Março 2015

Boa tarde ,o meu nome e Fatima,gostaria de pedir vos algumas peças religiosas ,em janeiro 2015 eu pedi que se fosse possivel me enviassem 5 calendarios ,mas nunca chegou e muito importante para mim,pois tenho amigos y familiares que estao a espera,tambem gostaria que me enviassem alguns artigos religiosos,tenho uma pequena contribuiçao para vos mandar ,penso que irei enviar pelos correios ,porque antes eu enviava nas cartas ,so que entretanto foram extraviadas ,nao sei o que se passou. Tambem quero agradeçer vos pelo cuidado y pelo carinho por me enviarem as vossas cartinhas,muito obrigada, Deus vos abençoe sempre . PS: COMO FAÇO PARA PEDIR VOS AS PEÇAS OU ARTIGOS RELIGIOSOS ? OBRIGADA FATIMA CAPELO V.C.

76. Célia Neves - 23 Julho 2015

Boa tarde sempre que posso venho aqui visitar o vosso site para ler algo de bom e assim me sentir um pouco melhor nesta minha triste vida.
Gostaria muito de poder receber os vossos livrinhos de orações (pois estive em casa de pessoas que os recebem e os adorei) mas não sei como fazer para os poder vir a receber aqui em casa.
Não sei se isto será possivel mas vou deixar aqui a minha direção quem sabe com a ajuda de Maria não terei sorte;

Obrigado

77. gomes dionisio - 12 Junho 2016

estiveram amigos na minha casa leram o livro e pediram para mandar vir o livro e eu dise lhe que por rasoes economicas nao podia

78. casamento - 22 Março 2017

Catarina Soares Estou adorar fazer parte da vossa família. minha mae falecu a dois meses gostaria de receber um livro de oraçaos para me deixar um pouco mais reconfortada pois sinto um grande vazio dentro de mim ,tenho visto as vossa publicações mas sinceramente não sei o que neste momento siria o mais indicado para ler peço a vossa ajuda ,um abraço

custodiosdemaria - 20 Junho 2017

Sra. Da. Catarina,
Salve Maria!
Teremos muito gosto em enviar-lhe o livro de orações que solicita.
Pedimos que nos envie o seu nome e morada completa para: pedidos@custodiosdemaria.pt
Que Deus, por intermédio de Nossa Senhora, lhe dê muitas forças para ultrapassar estes momentos difíceis.
Em Jesus e Maria
Vitor Domingues


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s